domingo, 26 de julho de 2015

Amor



Ainda bem que te encontrei.Agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis..
Lembro, te olhei, me apaixonei. Esqueci o que eu vivi
Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim..
... Ainda bem!


Quantas vezes já falei te amo sem querer.
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém.

Ai você vem, e me faz tão bem..
Eu nunca amei ninguém assim. Eu sei que foi feito pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar
Agora eu sei o que é amar ..

---

Eu nunca amei como eu te amo,
Basta em meus olhos você notar,
Peça pra Deus pra Ele te mostrar,
Cuidado pra você não se assustar .
Pois sou capaz de mudar os meus planos,
Por uma vida só com você
Por nossa história, por nossos sonhos,
Por um final feliz ..

Um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim
Deixa eu te fazer feliz .
Só meu beijo é capaz de te deixar assim
Deixa eu te fazer feliz .
Longe um do outro nossa vida é tão ruim
Deixa eu te fazer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário