quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Espero que daqui uns 30 anos, meu cabelo continue preto e macio, minha pele não esteja tão enrugada, que eu não use dentadura e que eu ainda goste da minha aparência.
Espero que minha casa esteja cheia de netos, que eu goste de assar bolachas recheadas e fazer bolo de chocolate, que tenha energia para brincar na grama.
Espero que meus filhos estejam bem encaminhados, que minha mãe seja bem cuidada, que minha casa esteja cheia de cachorros. 
Espero que tenha um marido que me ame, que sejamos amigos e amantes.
Que todas as datas especiais sejam comemoradas e se possível os dias comuns também.
Espero que eu esteja realizada com meu emprego, que não viva no luxo mas que viva confortavelmente. E o mais importante.. 
Espero que todas as batalhas, todas as pedras no caminho, todas as lagrimas derramadas sejam compensadas com a mais singela e humilde felicidade.
Assim espero!


2 comentários: