quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hicth

- Mas uma parte do meu coração foi arrancado hoje. Meu nenem foi pra junto com  meu papai! Espero mesmo que estejam juntos, um cuidando do outro agora.
Nunca senti tanto a perda de um animalzinho tão lindo e dengoso como esse.
E essa sensação de inexistência me invade novamente.. como se nada mais existisse. Tentei suportar quando Deus levou meu papai. Não chorei aquele dia porque eu sentia que seria melhor pra ele, por que esse mundo esta sendo muito cruel. Eu não queria ver meu pai numa cama de hospital sofrendo, ele odiava hospital. Como sinto a falta dele, meu Deus. E agora, meu filhote ... aquele guloso, mimado, com um olhar LINDO de cachorro sem dono, rsrs. Adorava ficar na rua e eu nunca sabia dizer não. Matava os filhotes de gatinho dos vizinhos, brigava com os cachorros mais grandes. metidoooo.. Dormia comigo de conchinha, me olhava de um jeitinho que parecia que estava dizendo: eu te amo mamae. ensinei ele a pedir comida.. me ... toda vez que alguem mechia em alguma coisa na cozinha, la vinha ele correndo latindo, querendo comer. Ficava de pezinho escorado na mesa pra ver se conseguia algo, algumas vezes ele roubou lingüiça ou carne que estava na beirada da mesa.. era um chato tão especial. Eu lembro o dia que o conheci. Ele era bem niniquinho, raspando e chorando na porta da casa do meu vizinho, querendo entrar. Foi amor a primeira vista, olhei aquele filhotinho negrinho e não resisti, fui busca-lo. Meu pai deu 2 reais pro menininho pra eu ficar com ele. Coloquei o nome de Hicth por causa do filme do Will Smith. Não sei porque meu pai deixou ele ficar sempre dentro de casa, nunca nenhum cachorro pode ficar. Logo depois apareceram uns menininhos com outro filhotinho, pequeninho e magricelinha, rsrs! Meu pai amou o cachorrinho e ficamos com ele também. Na verdade o nome dele é Mendigo ( porque parecia um mendiguinho), mas começamos a chama-lo de Casulinha, nosso Casulinha. Cresceram os dois juntos, dois irmãozinhos pra dividir o amor, acabaram os dois dentro de casa, nunca dormiram pra fora, o Casulinha sempre dorme embaixo da coberta nos pés de alguém, a maioria das vezes, da mãe. Ja o Hicth era mais independente, dormia no sofa, depois ia pra cama da mae, depois na minha. A maioria das vezes dormia comigo de conchinha, rsrs! Eu ficava no computador ate altas horas, e ele ficava no sofa deitado, quando queria dormir, me olhava e chorava, ai eu desligava o computador e iamos dormir! Era uma criança, simplesmente uma criança, o meu bebe, o meu filho, o meu amoor! Aiiin como dói, como ta machucando. Quero meu nenem, quero meu pai, quero minha vida de voltaaaaa! Não entendo porque Deus esta fazendo isso. Eu pedi, por tudo que era mais sagrado, que não me tirasse mais ninguém, porque eu não ia aguentar. E não estou aguentando! Que odioo, isso não é justo. não podia me tirar eles, não podiia, que crueldade. Porque permitir que eu me sinta assim, eu não sou forteee, nunca fui, sera que Deus não ve isso ! Agora o Casulinha ficou sem companhia, eu fiquei sem meu negrinho! Como rasga, como machuca, que desesperoo! Eu deixei ele ir pra rua, ele pediu e eu deixei.Aiin que door. Meu neném, como eu te amo, aai como eu te amo !

2 comentários:

  1. Prima... Sei que nada que eu disser vai acalentar sua dor. O Hitch foi seu companheiro, o mais verdadeiro que existiu...e sempre sera. Ele deve estar perto de vc e nao gosta de te ver triste... Quer te ver bem. Ele nao se foi para sempre da sua vida, ninguem vai para sempre da nossa vida. O vera denovo, o tera denovo... E Deus sabe que vc é forte, e se de verdade nao é, Deus permitiu isso para vc se tornar. A vida nunca é injusta prima, tudo acontece quando é permitido por Deus... O hicht era um caozinho que parecia gente nao era? Quem sabe na proxima ele nao nasce gente mesmo? Ele esta evoluindo, fique feliz por ele! Reze pra que ele aprenda tbm sua caminhada... Muita luz prima. Deus nao tira ninguem da gente, só pega de volta o que é dele! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada primaa.. só você pra conseguir me acalmar! Agradeço muito a Deus por te ter na minha vida, e ser tão espiritual. saudades demaiis de voce. te amo ;**

    ResponderExcluir