domingo, 20 de dezembro de 2015


Mesmo que lhe digam que amor verdadeiro não existe, que conto de fadas é uma invenção para ganhar dinheiro, que alma gêmea é lenda, um dia, você vai descobrir que essas pessoas estavam erradas.
Você encontrara uma pessoa que te fará acreditar ate em unicórnios.
Deixa eu te explicar..
Um dia você fará um discurso de como você encontrou a sua metade da laranja. De como a vida trouxe o seu amor verdadeiro.
Em todos os detalhes você encontrara a magia . A maneira como se conheceram será culpa das estrelas, o primeiro beijo te fará sentir coisas que nunca sentiu antes. Todos os dias, uma surpresa diferente. No dia do seu casamento você dará aquele sorriso bobo, os olhos irão brilhar como  os de uma criança. Você ate ira chorar, e vai dizer que aquele é o melhor dia da sua vida.. E enfim você acreditara na fantasia. E finalmente você terá o seu conto de fadas. Como eu sei disso ? Eu registro todos esses momentos. Eu registro o final feliz de muitos desses contos. E isso me fez acreditar em unicórnios.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário