sábado, 19 de dezembro de 2015

Só para esclarecer, você nunca amou de verdade!


Para você que pensa que deixou o amor escapar, que nunca mais será feliz novamente..
Uma coisa eu afirmo, você nunca amou de verdade.
Primeiro porque se fosse amor, não teria acabado.
Você era louco por ela. Desesperadamente apaixonado. Sonhava com ela todos os dias, dormindo ou acordado. Ja estava escolhendo o nomes dos filhos e imaginando os dois, velhinhos, sentados de mãos dadas na varanda .. até que a "vaca" te decepciona, mente pra você, te trai ou simplesmente diz que não te quer mais.
Você se desespera, sofre, mergulha na cachaça e na boca de varias piriguetes, até que um dia, um belo dia, você percebe que não se importa mais, que não sonha mais com os filhos ou a varanda.. Esta pronto para amar novamente.
Mas o amor não aparece, você esta solteiro a muito tempo e acaba chegando a conclusão de que ela era o amor da sua vida e que agora acabou. Você nunca mais vai amar novamente, nem vai envelhecer com alguém.. Oh desespero.
Deixa eu te dizer que não era amor o que você sentia. Nunca foi.
Podia ser paixão, fantasia, admiração, desejo, posse ou até interesse mas amor não era. Porque o amor não acaba, o relacionamento, talvez, mas o amor não.
As vezes, você ira pensar daquela sua primeira namorada, que era louca por você, mas você vacilou e a perdeu. Em algumas noites de solidão, você vai lembrar dela,  mas isso será carência.
Talvez você fique alguns anos sozinhos, beijando e se iludindo com todas. A cada decepção um pouco da sua fé vai embora. Mas um dia, quando você ja estiver cansado, sem esperanças, apenas deixando a vida seguir em frente .. você conhecera alguém. Não vai fantasiar nada, não vai esperar nada. Simplesmente, quando você perceber, estará velhinho, sentado numa varanda de mãos dadas com uma mulher, mas não qualquer mulher, essa mulher.
Estarão olhando seus netos brincarem com o cachorro na grama e rindo a toda, feliz da vida. Nesse momento você percebera que amou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário