terça-feira, 7 de julho de 2015

Quantas vezes, quando eu era criança, desejei ser adulta. Queria crescer rapido, ter um emprego, ser mãe e esposa.. Mas hoje... O que eu não daria para voltar a ter dez anos, onde minhas preocupações eram, novas roupinhas para minha barbie, ir no aniversário de uma amiga para comer brigadeiro e brincar de esconde-esconde. 
O que eu não daria para ter a minha inocencia de volta. Poder confiar nas pessoas, acreditar em contos de fada. Daria tudo para ter meu sorriso sincero novamente. Chorar quando desce vontade chorar, sorrir quando desce vontade sorrir. 
Hoje tenho que guardar meus momentos felizes só para mim. Hoje tenho que sorrir quando a minha vontade é chorar. Hoje tenho que rezar pra que supere minha próxima decepção, a próxima traição. 
90% da vida se tornou falsa, e os outros 10%... eu não consigo enchergar. São vividos com desconfiança. 
Ser adulto é um porre. Mas vou ter que continuar caminhando, caindo e levantando, tratando as feridas e ralados e nunca perder a fé de que finais felizes existem. Mesmo que não seja como nos contos de fada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário