sexta-feira, 29 de maio de 2015

Amiga :*


Hoje é um dia muito especial porque é o seu aniversário :)
Você me ensinou muito nesses quatro anos que nos conhecemos, me ensinou o que é ser amiga, o que significa uma verdadeira amizade. Você tem caráter Lis, uma qualidade de poucos. Você é sincera, carinhosa, intensa, não consegue ser falsa, é esperta, carismática, inteligente, determinada. Quando quer uma coisa, levanta da cadeira e vai atras mesmo. Não gosta de injustiça. Suas amigas são como suas irmãs. Quantas e quantas vezes te vi brigar e lutar por uma amiga, de uma maneira que ninguém mais, que eu conheço, faria. Por você ter esse brilho intenso, eu entendo porque muita gente não gosta de você, porque muita gente tem inveja. As pessoas que tiveram a chance de te conhecer, sabem que, é impossível não te amar... Sei que ja te magoei, ja te decepcionei, não sou uma amiga perfeita, e, as vezes penso que não mereço sua amizade, mas peço desculpa pelo meu jeito imperfeito e torto de demonstrar meu carinho. E mesmo você não entendendo meu jeito solitário e anti-social, quero que saiba que você é muito importante pra mim, não quero te perder, não quero que saia da minha vida. E quero, de coração, poder te ajudar no que precisar ( contando que não seja bater em alguém, você sabe que sempre apanho haha ), no que tiver ao meu alcance. I promise! :) Te amo amiga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário