sexta-feira, 1 de maio de 2015



Eu não fico falando do meu medo de ser traída, abandonada, de não ser o suficiente. Não falo do meu medo de não realizar meus sonhos, de não conseguir chegar onde eu quero. Meu medo de envelhecer sozinha, triste, arrependida. De não ter aproveitado bem a minha vida. De não ter feito tudo o que eu queria fazer, ter conhecido todos os lugares que quero conhecer. Meu medo de morrer numa cama de hospital enquanto vejo meus familiares e amigos chorando por mim. O meu medo de ser impotente. De não amar o suficiente, de perder as pessoas que eu amo . Não fico falando dos meus medos, e quer saber o porque? Porque se eu falar muito neles vou alimenta-los. Então prefiro falar da minha fé, da minha vontade, da minha perseverança. Se for pra alimentar alguma coisa dentro de mim, que seja o que me fortalece e não o que me derruba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário