quinta-feira, 14 de maio de 2015


Não adianta querermos que todas as pessoas nos vejam com bons olhos. Num mundo onde a maldade se faz presente na nossa rotina, onde caráter é uma qualidade difícil de ser encontrada, onde as pessoas preferem "pagar na mesma moeda" do que perdoar, onde os 10 mandamentos já não são nem mais lembrados .. Não posso querer que todas as pessoas me conheçam e me amem. Mas posso agradecer pelas que estão na minha vida tempo suficiente para saberem do que sou capaz e do que eu jamais chegaria perto de fazer. Como diz a frase: "Sou muito para uns, pouco para outros mas o suficiente para mim mesma". As pessoas que não me conhecem apenas me imaginam. O pensamento é delas, mas a realidade é minha! E o único pra quem eu devo satisfação é para Deus, o resto é resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário