quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Castelo de Vidro

Eu vejo o mundo la fora...
Tudo acontece...
É como se eu visse o mundo passar.
Eu me coloquei em um invólucro e não tenho certeza se quero sair...
Mas...
Eu preciso de alguém pra me tirar daqui, do meu casulo pessoal...
Alguém que tenha coragem e astúcia de me enfrentar,
com a força maior que move esse universo.
Eu não sou daqui e está difícil continuar
E sozinha tudo parece bem pior...
Já fiz um pacto com Deus
E acredite a barganha foi alta...
Em troca de alguém capaz de penetrar no meu castelo de vidro
Daria todas as minhas cartas ao fogo...
O pacto com Deus me custaria caro
Por isso a barganha foi alta...
Meu castelo de vidro me protege, me sufoca e me fere...
Mas não é possível ver meu sangue do lado de fora...
Se sangro aqui dentro só eu sei,
E mais ninguém...

By: Cíntia Diedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário