sábado, 12 de novembro de 2011

LUTO


“Como Enfrentar a Tristeza. Perder a pessoa que amamos causa dor insuportável. O que podemos fazer, quando a vida parece inteiramente vazia e sem sentido? Um dia, a dor atroz, intolerável: aquele amigo desaparece. Tudo perde o sentido, parece impossível superar a dor. Como enfrentar o sofrimento quando tudo, ao nosso redor, o lembra? Se pudéssemos voltar ao tempo..”
Salvaria-te, te pediria perdão por todos os meus erros, por todas as vezes que brigamos e que mesmo sem culpa você pediu perdão.
Nosso orgulho as vezes no fere. E nossa dor às vezes fere quem mais amamos.
Se eu tivesse te ouvido, quando me pediste para não te abandonar. Se eu tivesse do seu lado desde quando tudo começou. Se eu te dissese o quanto te amava, o quando agradecia a Deus por você. Você iria embora mesmo assim, eu sei. Deus quis te levar. Mas pelo menos conheceria meus sentimentos. Iria sabendo que aqui na terra alguém sente saudades. Que alguém sofre por sua ida.
Só me resta pedir PERDÃO. E pedir por favor, que volte para nos despedirmos. Não imagina o quanto sinto sua falta. O quanto te amo, o quanto gostaria de ter ido junto com você.
Se Lembra: JUNTOS ATÉ A ETERNIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário