sábado, 5 de novembro de 2011

No Facebook

Lismara Moreira: nossa mana, como vc faz falta. Você é a única pessoa no mundo, que pode estar com quem for, sempre arrumava um tempo pra mim, e nunca me deixava de lado.
Podia ser namorado, mãe, amigas, mas vc sempre tava lá, comigo... nao precisava ser necessariamente aprontando, só estava comigo. SEMPRE.
nao me dava patada quando tava estressada, nem descontava sua raiva em mim.
não me deixava em segundo plano em datas importantes pra vc, me incluia em tudo ! Me criticava quando devia, mas sabia ouvir minhas críticas.
Confio em vc de olhos fechados, sei que jamais magoaria uma amiga, por nada !
Nem por homem, nem por stress, nem por motivos bobos.
Tinhamos mt em comum. (menos o gosto pra rapazes rsrs )
Como vc, não há NENHUM, NENHUMA, não há NINGUÉM !
Sinto sua falta de uma forma, que nao da pra explica ;/
eu te amo, volta pra minha vida? :(
Deya Diedrich: aain amor, nao imagina o quanto voce me faz falta .. to tão sozinha sem voce, parece até que nao tenho mais chão. ;/ queria tanto um abraço seu. podia estar brava, mas devia estar do meo lado, eu nao ligaria se descontasse em mim. Saudades minha irmã ♥♥ ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário