sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sera ?

As vezes me vem à cabeça aquela frase "talvez o amor não seja suficiente" .. sera ?
Será que o amor supera e suporta tudo? Será que o amor é remédio para todos os nossos males, para todas as nossas feridas ? Só o amor basta pra um relacionamento dar certo?
Sinceramente ... Não sei mais se acredito nisso. 
Talvez o que mais precisamos em um relacionamento é segurança. Obvio que amor, lealdade, fidelidade e respeito são fundamentais, mas na era da tecnologia, das redes sociais, e todo o resto, segurança esta sendo um requisito indispensável. 
E quando carregamos traumas nesse departamento? E quem já foi "enrolada" ?
É triste ouvir de alguém algo do tipo " não poste nossa foto pra não ter fofoca" ou " sou discreto porque meu trabalho exige". Você fica naquele empasse: é mesmo por discrição ou tem algo a esconder ?
Eu sou daquelas pessoas que preferem confiar. Se eu quebrar a cara, no final, só espero que eu supere logo, mas prefiro dar um voto de confiança. Mesmo assim é difícil, porque da a sensação de estar fazendo algo errado, de estar se escondendo de alguma coisa ou de alguém. Por um lado me sinto até uma amante. Essa sensação é muito desagradável. Quero meus relacionamentos por inteiro, e digo relacionamentos me referindo a todos os tipos, amizade, trabalho, amor.. Talvez eu devesse apenas me contentar com o sentimento, aproveitar o presente sem ter medo do futuro.. Mas não da, EU NÃO CONSIGO. Não consigo não pensar no futuro. Não consigo apenas me entregar e aproveitar o momento. A essa altura da minha vida eu aprendi que é melhor estar sozinha do que se sentir insegura. E eu sou insegura.. Deve ser por isso que nenhum relacionamento da certo. Mas o medo do passado me persegue, me machuca, me assusta. E chega uma hora que eu não sei se desisto de tudo ou continuo tentando e torcendo que dessa vez seja diferente. Só tenho que por tudo nas mãos de Deus, porque ele sabe dos meus fantasmas, porque só ele entende os meus medos, e acredito, sim, que " Deus não da a cruz maior do que possamos carregar".
Como já dizia a musica: " Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário