quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Meu Amor

Um dia me perguntei se eu seria capaz de me apaixonar novamente. Eu perdi as esperança em encontrar alguém do jeitinho que eu queria. Desisti de pedir a Deus que me mandasse alguém para me amar na mesma intensidade e reciprocidade. Mas como já dizia a frase " Deus não demora, ele capricha" .. 
Talvez hoje eu entenda os motivos que me fizeram chegar aqui, as lagrimas que derramei, as decepções que tive, tudo o que passei. Tudo na vida acontece por um motivo. Se eu não tivesse sido traída, abandonada, rejeitada, talvez hoje eu não desse valor ao que Deus me deu, talvez eu não reconhecesse a felicidade que estou vivendo, talvez eu não reconheceria o amor que estou sentindo.
E digo AMOR não PAIXÃO. É repentino, e intenso e um pouco assustador. Mas é amor...
Aquele amor que acontece em livros, o amor que Inocência sentiu por Cirino, que Luciola sentiu por Paulo. Aquele amor calmo, doce e ingênuo. Que talvez não seja para sempre, que talvez dure apenas alguns meses. Mas quer saber ? Não me importo quanto tempo dure ou como acabe. Nesse momento, nesse exato momento, para mim, é verdadeiro e é infinito .. É o MEU AMOR <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário