quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Carta de Amor aos Mortos - Ava Dellaira



Estou lendo "Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira", excelente, por sinal.
Não vou fazer uma resenha sobre o livro, mas só pra não deixar ninguém perdido.. Uma garota, que acaba de entrar no ensino médio, começa a escrever cartas para todos os artistas mortos, artistas como Amy Winehouse, Kurt Cobain, contando sua vida, suas novas experiencias. Muito bacana a história, estou viajando e me sentindo na pele da protagonista.
Fui pesquisar na internet sobre o livro e encontrei um blog com uma lista de musicas que a autora disponibilizou no Spotify (https://play.spotify.com/user/1253391622/playlist/73sBnsAkbbao6IZxjrVoPu ).
Enquanto estou lendo o livro, estou ouvindo as musicas e me sentindo no meio de um campo de papoulas, num dia lindo de sol e uma leve brisa tocando meu rosto . Estou achando a combinação perfeita. Super recomendo! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário