terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo! :)

É... 2013 chegou ao fim. Foi um ano difícil, meio desanimado, mas foi bom. E quer saber porque foi bom? Porque descobri que minha família é guerreira, que minha família é capaz de passar por todas as provações sem perder a fé. Admiro e tenho como exemplo a perseverança da minha mãe. Muitos no lugar dela, inclusive eu, já teriam desistido. A força do meu irmãozinho Ander, que na idade dele passar por tudo que ele passou e continuar de cabeça erguida, não é pra qualquer um. A determinação do meu irmão André, que mostrou pra todo mundo que ir atras dos sonhos vale a pena, que no final tudo da certo, é de dar inveja... E saber que enquanto você tem amigos, você supera qualquer dificuldade.Sei que as batalhas estão apenas começando. Mas ja coloquei nas mãos de Deus.. Nossa Senhora vem na frente... e que venha 2014! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário