terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CANTADAS TOSCAS

Você é de que lugar? De outro Estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

Pena de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, dê uma risadinha.

Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Com essa mulher e mais um saco de bolachas, eu passo um mês!

Você é sempre assim, ou está fantasiada de gostosa?

Você é a areia do meu cimento.

Eu sei que não sou o banco Itaú, mas eu fui feito pra você!

Não sabia que flor nascia no asfalto.

Você é a nora que minha mãe pediu à Deus!

Ôh...lá em casa!

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!

O quê esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

Acredita em amor à primeira vista ou tenho que passar aqui mais vezes?

Para aí gata! Dois passos para trás! Agora sim, estou a dois passos do paraíso!

Me chama de Coca-Cola, que eu te mostro o lado bom da vida!

Gata, você não é um Firefox, mas ocupa toda minha memória.

É muito GB para o meu HDzinho.

Cada passo dessa gata é uma animação em flash.

Você trabalha no Google? Porque tudo o que eu procuro, eu acho em você!

Você é a entrada USB do meu Pen Drive.

Aposto um beijo que você me dá um fora!


Não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total a você!

E a campeã: VOCÊ VEM SEMPRE AQUI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário