segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pelas lentes da sua camera até eu me apaixono ..


O melhor não é ter um namorado fotografo. O melhor é ter alguém que te enxerga com um olhar  apaixonado. Ama seu corpo mas tembém o seu interior. Seu jeito timida, ingenua, inexperiente. Sua personalidade, sua lerdeza, sua bipolaridade..
É gostoso olhar uma foto e se sentir sensual, é bom pra auto estima. Mas olhar uma foto e saber que quem a tirou olha pra mesma foto com desejo e amor, é mais gostoso. Saber que alguém esta olhando sua fotografia, pensando em você e morrendo de saudade, é muito melhor!
Não amei apenas a fotografia (me achei linda). Mas eu amo quem a fez. Amo quem me inspira, quem me deixa sensual, quem me deixa safada.
Quando eu olho pra essa foto, me lembro do quarto de hotel. Nós dois, compartilhando as mesma experiencias, Somente nós dois, na nossa intimidade. Nesse quarto de hotel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário