sexta-feira, 25 de março de 2011

Porque um 'Eu te Amo' ?!

Porque dizer 'Eu te amo'
Se na verdade quem ama demonstra, sem precisar dizer nada ?!
Porque dizer 'Eu te amo'
Se amanha vai dizer o contrario ?!
Porque dizer 'Eu te amo'
Se hoje mesmo vai estar com outra pessoa ?!
Porque dizer 'Eu te amo'
Se nem você sabe o que realmente sente ?!
Bem que dizem que as pessoas se contentão com pouco .
Uma frase basta para fazer você se entregar a uma pessoa que não vai te dar o devido valor e respeito que você merece. É como se uma frase te transportasse para paraiso . Algo que no momento é bom, mas que não dura muito tempo.
Depois que ele descobriu o poder da frase 'Eu te amo', ele usa pra tudo, pra todas.
Eu amo você, eu amo meu cachorro, eu amo meu carro, eu amo balada, eu amo bebida, eu amo sexo...
Ele não quer mais saber de você. Ele quer saber o que você pode dar a ele.
Ele não diz 'Eu te amo' porque realmente é isso oque ele sente . Ele diz "Eu te amo' porque assim sabe que vai consseguir oque quer . E você se deixa levar por isso. Pelo momento e pelas palavras.
Amanhã você descobre porque realmente ele disse que te amava. Você deu oque ele queria. Hoje, ele não te ama mais. Te amava apenas ontem.
Simples ?! Pra ele foi .
Agora, você se pergunta oque fez de errado ?! Porque ele te tratou assim?! Sera que um dia vai ser amada de verdade ?!
Pode ser que isso aconteça sim. Pode ser que um dia você conheça alguem que tenha um sentimento verdadeiro e sincero. Que o que essa pessoa vai querer de você, não é seu corpo, ou algum bem material. O que essa pessoa vai querer é o seu carinho e seu respeito. E uma vida inteira ao seu lado.
Como você vai saber quem é essa pessoa ?
Será a pessoa que nunca te dira ' Eu te Amo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário