domingo, 15 de agosto de 2010

DIA DOS SOLTEIROS

Hoje, dia 15 de agosto, é o dia dos solteiros! E nós não temos motivos para ficarmos tristes, afinal é nosso dia (e o dia mais triste para os solteiros é o chato dia 12 de junho, óbvio!).
A palavra solteira não é sinônimo de feiúra, nem de chatice, nem de nada. Se o fosse, garanto que muita gente comprometida estaria largada à rua da amargura nesse momento, comemorando seu dia da forma mais Bridget Jones possível! Para mim estar solteira é algo tão comum (pois nunca estou namorando mesmo e quando estou, não dura mais que ‘dias’), que já vejo o lado bom de estar sempre disponível.
Eu me dou super bem comigo mesma! Sou ótima companhia para os dias em que estou só. Veja só, eu me entendo! Não tenho que ficar explicando para ninguém porque me deu vontade de chorar ou rir sozinha! Não tenho que ficar fazendo D.R.s à toa, por causa de qualquer coisinha. Eu não sou assim. Não sou de ficar discutindo sobre tudo e nem tudo deve ser dito, convenhamos! Por experiência, aprendi a me guardar, a dizer somente o necessário e talvez por ser fechada demais, tenho sempre a ‘opção’ de estar solteira! E se não aparecer uma pessoa que realmente mexa comigo e me faça sentir ’borboletinhas no estômago’, eu prefiro estar só à estar com alguém pra fazer média e mostrar que consigo arrumar namorado, aliás, mentalidade imatura de quem pensa isso! Meu Deus, até o E.T. tem namorada!!!
Eu sou uma pessoa legal, sou inteligente, engraçada, divertida, atenciosa, fiel, culta, bonita, companheira, romântica, discreta, sincera, honesta e… Mas eu também tenho muitos defeitos, o que muitas vezes acaba sendo mais relevante para algumas pessoas. No caso, eu só tenho a lamentar pelos homens que ainda não me conheceram, porque eu seria uma “puta” namorada (sem trocadilho, muito menos sentido ambiguo - ”puta” no sentido de SUPER, =D)! Tá bom, eu seria meio chatinha as vezes, mas só quando fosse contrariada!
Bom, voltando ao ponto de partida, ser solteira não é nenhuma vergonha, nem nenhum defeito. Ser solteira é uma opção, não importa de quem. No caso de pessoas desesperadas por namorar, uma dica: quanto mais você corre atrás de “algo” (namorado), mais “algo” (homens) corre de você… Portanto, deixa a vida te levar… O melhor é curtir o momento e quando você menos esperar uma pessoa especial vai aparecer e você vai perceber que valeu a pena esperar.

Um comentário:

  1. E viva aos solteirosss!!!
    com certeza voce estar solteira é por opção. Muitos fariam de tudo pra ter uma pessoa (como vc se descreve) assim em todos os momentos da vida.

    ResponderExcluir