quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O amor tudo sofre..


Sim , é muito difícil tomar uma decisão quando o cérebro e o coração não entram em um acordo.
Sempre ouvi que o amor supera tudo, que o amor prevalece. Mas nos dias atuais é complicado e ingênuo acreditar nisso .
Em um mundo onde as pessoas simplesmente preferem não sentir nada. Onde a vida ja derrubou tanto que ninguém mais se arrisca tentar, fico nesse impasse. Fico ou não fico? Sinto ou não sinto? amo ou não amo?
Não posso fugir de uma batalha sem ao menos ter tentando enfrenta-la. Talvez eu seja derrotada (99% de chance que isso aconteça), mas não consigo perder a fe nos 1% restantes.
Não sei se sou louca, doente, desesperada ou apenas uma romântica incorrigível . So sei que não se deve jogar fora um vaso quebrado sem antes tentar cola-lo. Especialmente quando é um vaso raro de encontrar.
Não posso culpar as pessoas por serem fracas, por terem medo. Eu tenho medo, eu morro de medo e sei como é difícil ser forte num mundo de pessoas vazias e egoístas.
Que Deus me proteja e caminhe comigo . Sei que com a ajuda dele e a minha fe, o impossível torna se possível. Um milagre acontece e talvez eu não precise começar do zero. So preciso superar, ignorar o que me corrói por dentro, e continuar tentando. É como a frase do filme Nemo: 'continue a nadar, continue a nadar.. '
E assim eu descubra que o amor supera e o tempo cura! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário