quinta-feira, 22 de setembro de 2011

No facebook ...

Lismara Moreira: Ai gente, sei que tá tarde (não costumo acessar a internet à essas horas), mas tive que abrir uma escessão e vir "desabafar"
Há uns meses minha amiga-irmã foi embora pra Cascavel, e eu saberia que ela faria falta, mas não sabia que seria tanta. Deya Diedrich sinto sua falta, minha metadinha. Como eu te amo ! Você tem que voltar pra minha vida entendeu? :(


Eu era a força e alegria, Você era a tranquilidade e o otimismo. 

Sinto sua falta ! :"( "E se eu chorei foi de saudade ... ♪"

Lismara Moreira: amiga, hj vc fez uma falta extrema.
Não, nada aconteceu, tudo está nos conformes, melhor do que nunca...
nao precisa ter um motivo pra sentir que vc deveria estar aqui, só queria que soubesse, que pela primeira vez (nao ri) chorei de saudades suas..
chorei de soluçar, e você não sabe a falta que vc me faz.
TE AMO amiga, não vejo a hora de te ver... Volta ? :(
 P.s.: Deya Diedrich: É bom saber que assim como eu, você sente falta da nossa amizade. Te carrego sempre em meu coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário