quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amiga.

Você pode ter varios namorados, varias paixões, mas um dia você acaba esquecendo deles, o nome deles, ou até o que você sentia por eles. Mas vai ter um, apenas um, que você vai se lembrar pro resto da vida, mesmo não estando com ele, mesmo depois de anos, você lembrará como se fosse ontem.
Assim como acontece nas paixões, acontece na amizade, você tem ao longo da vida, milhões de melhores amigas, mas apenas uma (ou duas) que vai marcar de verdade seu caminho, apenas uma (ou duas) que você vai lembrar todos os dias, vai sentir saudades todos os dias...
Assim como nas paixões, a amizade acontece quando menos se espera, com quem você menos espera.

Eu a conheci através de outra amiga, de cara eu achei ela metida, ela me achou falsa. Um mês depois comecei a trabalhar no mesmo ambiente que ela, junto da nossa amiga em comum ( no PTI - ITAIPU ). Acabamos por nos encontrarmos mais vezes, por almoçarmos juntas, depois do trabalho saiamos juntas.. E assim começou nossa amizade.
Um tempo depois, nossa amiga em comum saiu do PTI, ficamos mais unidas.
Eu entrava trabalhar as 8 da manhã, as 8:10h ela me ligava pedindo pra ir pra cantina com ela, as 10:00h me ligava pedindo pra ir até onde ela estava, ou na cantina de novo (rs), as 12:00h me ligava pra irmos almoçar, ficavamos juntas até as 14:00h. As 16:00h me ligava pra ir pra cantina de novo, as 18:00h terminava o expediente, ela praticamente me obrigava a ir com ela pra qualquer lugar, ficavamos juntas até umas 23h ou 24h. Nos finais de semana nóis iamos pra balada, pra cervejadas ou qualquer outro lugar.
Brigávamos muito, discordávamos sempre (Graças a Deus temos gosto diferente pra homem, haha). As vezes eu me sentia sufocada, mas nunca aguentei mais de dois dias sem ela.. Foi assim durante um ano.
Hoje eu moro em outra cidade, ela esta namorando (e muitoo feliz, graças a Deus), conversamos raramente por msn. Mas a saudade que eu sinto dela é impossível descrever. Antes, me irritava a insistência e o grude, hoje eu daria qualquer coisa pra ter tudo aquilo de novo. Pra te-la por perto de novo..
Não sei se eu fui uma boa amiga, sei que falhei muitas vezes, que fui seca, que foram raras as vezes que disse o quanto ela é importante pra mim. Mas como dizem, só a distancia pra sabermos o tamanho do nosso amor.
Espero de coração que ela nunca me falte, que sejamos amigas pra sempre, que voltamos a conviver juntas. Mas enquanto estamos longe, enquanto seja impossível nos reencontrarmos, quero apenas que ela saiba, que é muito importante na minha vida, que não é apenas minha amiga, mas sim minha irmã. E que um dia, não muito distante, voltaremos a brigar. rs

TE AMO LISMARA MOREIRA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário