domingo, 10 de julho de 2011

Aprendi algumas coisas com relacionamentos anteriores:


Uma delas foi que você não morre quando acaba ;
Que eu sempre me supero;
Que chorar faz bem, mas não precisa exagerar né; rsrs'
Que de cada um desses relacionamentos eu tiro algum aprendizado;
Que cada vez que eu me apaixonar, eu vou amar como se nunca tivesse sofrido;
Que DEUS sabe o porque de todas as coisas;
Que a cada vez que eu saio de um relacionamento, eu fico muito mais linda; ( kkkkk )
Que eu tenho tudo pra ser feliz, e fazer alguém feliz, então quem sai perdendo realmente não sou eu ;)
Que amores vem e vão;
Que eu ainda vou passar por isso muitas e muitas vezes;
Que não adianta querer mostrar ao mundo que você esta bem, e sim tentar ficar bem;
Que eu tenho amigos que estão comigo, e reconhecem meu valor;
E o mais importante : A FILA ANDAAAAA, E TEM MUITO HOMEM DANDO SOPA POR AÍ, mas que o caminho não é sair por aí passando o rodo, porque voce só prova que aquela pessoa não te deu valor porque você não tem.
Então mulheres, se ameeeeem, e digam pra esses otários que não te deram valor : " AHHHHHH, MORRE DIABO !

Saia, se divirta, e fique com seus amigos e família ...
eles sabem melhor do que ninguém como cuidar bem do seu sorriso !
 LISMARA MOREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário