quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você pintou como um sonho eu fui atrás com tudo, se isso são coisas do amor acredito que estou vivendo em outro mundo .. Como é que eu posso dizer  Não! Fugir do paraíso, você me faz o que eu sou caça e caçador .. E se um grande prazer rola pelo ar brilhante como uma estrela, leve e louco sem pressa de acabar.
A gente nem pensa na hora, passa dia e noite assim, o amor não tem que ser uma história com princípio, meio e fim !
Quem guarda tudo em segredo e vive numa ilha de repente o amor por destino ou dispor joga armadilha. Não há mistérios na paixão, verdades ou mentiras, a gente é o que é, homem ou mulher ..
Você olha prá mim e é tão fácil mudar qualquer plano, eu te quero assim, cada vez mais te amo ..

Te Amo !

Fabio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário