quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudade

Essa noite te sonhei. Tão lindo e tão feliz. Eu não deveria ter deixado isso acontecer. Já não te tenho há tanto tempo. Talvez mais do que estou acostumada a pensar...

Estou com saudade. Saudade de você, do que éramos, do que sonhávamos. Saudade de mim, do meu sorriso. Do que o teu amor fazia de mim, em mim, por mim. Saudade do teu amor...

Eu te amei tão mais do que cabia em mim, meu amor. E ainda ouso te amar, tola que sou. O que eu fui pra você, meu amor? O que eu fui pra você?

Uma vez disseram - me que aqueles que se vão sem despedidas, acabam retornando um dia. Talvez os meus sorrisos existam só por acreditar na tua volta. Eu sempre acreditei em tudo o que me dizia. Quem sabe... 

Eu espero. Por você eu espero. O tempo que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário