Nasce de um olhar, de um sorriso trocado ao acaso, um toque leve no braço, aquela vontade de chegar mais perto, de conhecer, a curiosidade de que pode dar certo.
O amor nasce da química, das qualidades em comum. O gosto pelo mesmo estilo de musica, o gosto pelo mesmo tipo de roupa: 'Ela ama all star, EU amo all star.. '
Mas, o mais importante, o amor nasce da cumplicidade, da vontade de querer dar certo, da amizade, do respeito, da dedicação. O amor nasce aos poucos, meio confuso, meio intenso.
Você convive mais com a pessoas, aprende a amar suas qualidades e tolerar os seus defeitos. Vocês se comunicam, conversam sobre como tudo deve ser, o que incomoda e o que te faz bem..
E assim vai indo, o namoro acontece e depois de meses você não entende como pode continuar amando aquela pessoa na mesma intensidade que no começo.
O amor não diminui, a medida que vão se conhecendo (ja que o namoro serve para isso mesmo), vão percebendo que o que mais querem e ficar juntos pra sempre. Você pensa na pessoa e o sorriso aparece, você briga com a pessoa ja pensando em fazer as pazes, você quer dar um jeito de encaixa-la em todos os seus planos..
È assim que você vai percebendo que esse amor è verdadeiro, que pode ser pra sempre. Talvez você encontrou a sua metade da laranja. Uau! Que tudo!
Ai vem o casamento, os votos, as promessas, e o desejo de que sejam felizes para sempre.
Assim começa um novo capitulo da historia. Mas, agora você não tem duvidas de que è amor, de que vocês querem fazer dar certo, e que o final feliz esta apenas começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário