quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oncologia!

Existe um grupo de palhaços que visitam a oncologia do Hospital Costa Cavalcante, todo sábado a tarde.
O dia que meu pai estava internado, eles apareceram. Estávamos, minha prima, meu pai e eu.. Ja haviam isolado todo o quarto pra ele poder ficar sozinho e a vontade. Eu lembro que teve uma hora que eu disse pensar que eles só visitavam crianças. Eles disseram que naquele quarto haviam crianças, todos que estavam la. Ai eu segurei o braço do meu papai e disse rindo: essa criança aqui é minha. 
Uma das palhacinhas me olhou fixo e comentou: Viram como ela é egoísta, só quer pra ela, não quer dividir com a gente. Nessa hora meu pai mecheu as sombrancelhas. Acredito que se ele conseguisse falar, diria que é mesmo só minha criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário